Um dos mais respeitados paranormais do Brasil e do Mundo

Sobre Ronaldo Ayres

Quem é o paranormal Ronaldo Ayres

Desde a infância, Ronaldo Ayres percebia e relatava sensações desconhecidas, difíceis de serem identificadas e devidamente explicadas por seus familiares. Já na fase adulta, sentiu a forte intuição de que podia transmitir uma espécie de energia e contribuir para o tratamento de algumas enfermidades, através da imposição de suas mãos, sem a necessidade de tocar nas pessoas. Procurou então a Associação Brasileira de Parapsicologia (ABP), que constituiu uma equipe médica de alto nível liderada pelo respeitado psiquiatra Dr. Raul Pessoa Sobral, e submeteu Ronaldo Ayres a uma rigorosa pesquisa, durante quase dois anos.

A principal finalidade dessa investigação, de caráter científico, seria constatar a ação curativa dos poderes paranormais de Ronaldo Ayres.

Para o desenvolvimento da pesquisa foram estabelecidas normas rígidas de aceitação dos possíveis pacientes, que deveriam apresentar prognóstico fatal, serem portadores de neoplasias avançadas e com estimativas de sobrevida reduzidas. O que se procurava saber é se a energia transmitida pelo terapeuta poderia modificar o curso da evolução de suas doenças.

Durante a fase de investigação, alguns dos pacientes relataram sensações de alteração térmica nas regiões afetadas pelo tratamento de Energização. A intensidade dessas alterações diminuía, de forma gradativa, à medida que o quadro clínico evoluía positivamente, comprovando os resultados específicos, alcançados com aquela modalidade de terapia.

Ao final da pesquisa, os cientistas constataram evidências que comprovam os poderes paranormais de Ronaldo Ayres.

Pela sua importância e fundamental contribuição para o reconhecimento da paranormalidade como fenômeno, a pesquisa realizada passou a constar dos Anais da Associação Brasileira de Parapsicologia e, atualmente, ele é citado como um dos mais importantes terapeutas paranormais do país e do mundo, contribuindo para comprovar o caráter de seriedade dos tratamentos alternativos. A Energização Vital passou a ser considerada como uma nova aquisição da Ciência, cada vez mais pesquisada e aplicada, paralelamente nos mais diferentes campos da medicina, dita ortodoxa.

ronaldo_ayres_congresso
SAIBA MAIS sobre o trabalho do Departamento de Paramedicina da Associação Brasileira de Parapsicologia

SAIBA MAIS sobre o trabalho do Departamento de Paramedicina da Associação Brasileira de Parapsicologia

A pesquisa Energia Curativa, na qual Ronaldo Ayres participou como o principal paranormal estudado, foi apresentada pelo Dr. Raul Pessoa Sobral no 1º Congresso Internacional de Terapias Alternativas, em fevereiro de 1985 – São Paulo.

Conheça o teor dos documentos que comprovam o reconhecimento científico do trabalho desenvolvido por Ronaldo Ayres.

3-congresso-nac-parapsicologia-psicotronica certificado-3-congresso-nac-parapsicologia-psicotronica anais-3-congresso-nac-parapsicologia-psicotronica

Voltar ao Topo